domingo, 3 de março de 2013

Estamos vivos rsrs

Boa noite pessoal. Desculpem pela demora em postar coisas novas, mas temos gravado e feito bastante coisas pra voces, só não temos como postar no momento devido a internet estar a mais de uma semana fora e termos de usar 3G pra pode acessar e dar satisfação pra voces, afinal voces mercem né rsrsrs

Como forma de compensação, criei um msn e comprei um notebook pra poder usar webcam com alguns sortudos rsrsrs.

Atenção, o primeiro que postar o msn nos comentarios ira ganhar uma conversa bem sensual comigo, onde atenderei os pedidos mais safados que o sortudo possa fazer rsrsrsrs

Fico no aguardo

19 comentários:

  1. Oi linda adoro seus videos estou aguardando mais postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite casal, adoro os videos!!! acompanho eles quando estavam no youtube, fiquei feliz de encontrar o blog de vcs e continuar acompanhamdo, espero set o sortudo do msn, segue meu msn, tricolors_sp@hotmail.com
    espero ter um papo legal com vcs, estou sempre online a partir dad 23:00 quando retorno da academia
    .. espero amanha segunda dia 4/3/2013 falar com vcs, bjos e paranbens

    ResponderExcluir
  3. sou a ana paula tou esperano o video vc humilhano o seu namorado chamando ele de corno todo momento vc tbm tem que ser dominadoraa vou esperar

    ResponderExcluir
  4. Boa noite casal, adoro os videos!!! acompanho eles quando estavam no youtube, fiquei feliz de encontrar o blog de vcs e continuar acompanhamdo, espero set o sortudo do msn, segue meu msn, tricolors_sp@hotmail.com
    espero ter um papo legal com vcs, estou sempre online a partir dad 23:00 quando retorno da academia
    .. espero amanha segunda dia 4/3/2013 falar com vcs, bjos e paranbens

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu videos gosto de ver corno gravando você deixando todos os homens de rola dura.
    Adoraria comer vc na frente do corno chupar vc todinha depois arregaçar seu cú na frente do corno.
    Adoro seu corpo safada
    quero arregaçar o seu cú

    ResponderExcluir
  6. hola desde España, encantadora pareja con ideas muy sensuales y exquisita combinación entre deseos, sueños y exhibición real.
    Sublime pareja, espero que podamos hablar o dejen el email aqui si quieren que contacte con ustedes.Gracias y saludos amigos brasileños

    ResponderExcluir
  7. ola gata voce nao realizou o meu pedido que era ver voce de fio dertal vermelho e bem pequeno um grande beijo nesa buceta raspadinha e gostosa do seu fa fernandozacarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal e continuem a nos premiar com videos e fotos lindas de exibicionismo! ela e um espetaculo e merecer ser deseja pelos machos!

    ResponderExcluir
  9. sladow_uiske@hotmail.com ou novinho_peludo@hotmail.com
    me add ai gata

    ResponderExcluir
  10. q bunda deliciosa tem sua namorada, tenho certeza q vc não da conta disso tudo, ta na hora de botar essa putinha em ação com outros machos

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Ana Paula, e sou uma fã sua.
    Se puder me add: anapaulasgs11@hotmail.com.
    Adorarei conhecer vcs melhor, sou casada, 27 anos.

    Aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, se quiser pode conhecer nosso blog também, acho que vc iria gostar, somos iniciantes.. :)

      Excluir
  12. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Meu antigo blog foi excluido pelo google, e estou retornando com os principais amigos e os melhores parceiros
    Visite meu blog www.oeroticoeprofano.blogspot.com
    acredito que sera uma boa parceria
    Me retorna sua resposta no email eroticoprofano@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá, tudo bem, sou novo no blog, adorei os posts, você é muito gostosa, se´ra que ainda tenho chances de ganhar uma conversa no msn com você, um beijo gostoso.

    msn: danielmostbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Deliciosa meu msn e gilcabecabarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola vi um dos seus videos e gostei muito vc é muito linda parabens meu msn rodolfo.cordeiro2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola delicia vc é linda d+++ e adoro os saltos que vc usa fica ainda mais gostosa... me add no msn... znms1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com