domingo, 12 de maio de 2013

Exibicionismo em publico

Mais dois videos em publico pra voces rsrsrs

O primeiro é o segundo do post anterior que o xvideos deletou não sei porque....

shopping 2

E o segundo um video meu com meu vestidinho rosa de putinha indo num caixa eletronico de um posto de gasolina rsrsrs
posto de gasolina


Espero que gostem e comentem bastante. Peço ajuda tambem na divulgação, indiquem pra amigos, postem em outros blogs e sites, nos ajudem a fazer desta putinha exibida aqui bem conhecida, é por isso que fazemos o blog rsrsrs

13 comentários:

  1. Muito Bons os vídeos!!
    Estão de parabéns, estou estimulando a minha putinha a ser igual a ela. Todo dia mostro o blog de vcs a minha putinha...

    ResponderExcluir
  2. Otimos videos! Voces não sabem o quanto provocam desejos em quem ve esses videos! Continuem a postar videos assim !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!!
    O casal está de parabéns!!!!
    Poderiam fazer esses shows no shopping são caetano!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as postagens amigo casal. Não sei o que houve, mas nessa última postagem não foi possivel a abertura aqui. Poderia ver isso ou só eu estou tendo esse problema? Aliás, sua namorada exibida tem um rabo extremamente gostoso! Parabéns pela bela gostosa e com certeza safada que você tem em casa!

    ResponderExcluir
  5. Casal tambem somos do Abc adotaríamos manter contato nosso email cornoevadiaa@gmail.com quem sabe saímos pra se mostrar juntas adorei oa vestidos onde acho ? Nunca acho curtinhos assim pra me exibir

    ResponderExcluir
  6. NÓS (CASAL) MASTURBAMOS GOSTOSO VENDO OS VÍDEOS DA SUA PUTINHA. OBRIGADO. MAS PEDE PARA ELA LEVANTAR MAIS O VESTIDO PARA PODERMOS VER MELHOR O RABO GOSTOSO DELA TÁ !!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosaaaaaaaaaaa!!!! Só faltou uma tornozeleira no lado direito....

    ResponderExcluir
  8. esse do shopping seria o meu sonho estacionar do lado do carro de vcs.... e quando fosse entrar vc daria aquela olhadinha e com certeza iria ver meu cacete olhando pra esse cuzão gostoso....

    ResponderExcluir
  9. Parabens !! adoro exibicionismo marcaoemarcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. que delicia

    ahhh se eu te encontro

    vc fica sem bunda de tanto q eu vou te secar
    rsrsr

    ResponderExcluir
  11. vai ao supermercado de vestidinho e sem calçinha e faz ela ousar e vai atrz filmando tudo ai vai faze sucesso

    ResponderExcluir
  12. Muito putinha mais também muito linda essa delícia.

    ResponderExcluir
  13. Isso é exibicionismo? Fala sério!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com