terça-feira, 25 de junho de 2013

Homenagem a um fã

Boa noite pessoal!!!!!!!!!!!

Mais uma vez obrigada pelos comentários e ajuda na divulgação do blog. Adoro todos os comentários que vocês fazem e as formas que usam pra divulgar, seja por email da empresa, postando em outros blogs, compartilhando pelo google plus, toda forma é valida.

Agora um video de uma homenagem que um fã me pediu pra fazer, onde escrevo o nome dele em minha bunda que ele tanto gosta, e acho que alguns de voces gostam tambem ou não é? rsrsrsrs

Bjinhos a todos e espero que gostem e comentem bastante.



homenagem

23 comentários:

  1. linda, sexy e gostosa, faz um um vídeo tirando a roupa e tomando banho, tire a roupá com sensualidade. beijo Jil.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa como sempre! Obrigado pela homenagem! Bjos e abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  3. queria ver ao vivo só pra bater uma punhetinha pertinho de vc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns; quero ver essa mulher transando com outro e te chamando de corno... Se por ora, isso não for possível grave um vídeo com ela te chamando de corninho. Att;rafaelsc26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quando teremos o prazer de ver esse rabao rebolando em outra vara? Vocês pretendem chegar a este estágio? Delícia....

    ResponderExcluir
  6. maravilha de video hein safada, eu não saio do seu blog ele é ótimo... meu sonho é ver um video seu mostrando cada detalhe, cada ruguinha do cuzinho detalhadamente, seu namorado podia fazer isso por nós hein, cuspir nele e passar o dedo bem devagar... outra coisa é filmar vc mijando agachadinha... puta que pariu seria um tesão. só tenho que parabenizar vcs e dizer que vcs tem um super fã..

    césar

    ResponderExcluir
  7. seus videos são demais, quero ganhar uma calcinha sua, hoje vc vai pra punheta.

    ResponderExcluir
  8. haaaaa que gostosa, estou preparando a sua viu!
    www.gozandomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu video vc é muito gostosa.beijos.

    ResponderExcluir
  10. ESTOU DE PAU DURO VENDO SEU VIDEO.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra vcs

    muito gostosa essa mulher

    Fiquei de pau duro vendo essa bunda gostosa

    Ganhou mais um fã

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo... muito sexy.... delicia...
    tbm sou do abc... oq acha de nos encontrarmos qq dia??

    abraços e bjs

    ResponderExcluir
  13. oi uhm adorei sua homenagem para mim ... olha quando vi sua bunda gostosa me deu uma vontade de te lamber inteira uhmmm q deliciaaa ..
    me manda email no will2013gostoso@outlook.com que te passo o meu skype para a jente ter um a conversa picante rs...
    e que fim levou aquele exibicionismo na janela? vc desceu para seu vizinho te dar uns pega ??

    assinado
    WILL SPACE

    ResponderExcluir
  14. ja toquei varias punhetas pra ela ela é muito gostosa 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  15. voce é uma delicia muito gostosa parabens adoro os seus vídeos.
    gostaria de da uma sugestão o que voce acha de exibir sua xota
    toda cabeluda ????

    ResponderExcluir
  16. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  17. so faltou colocar os lindos seios pra fora...faça um vídeo em acao com alguém...homem... vc é linda e gostosésima.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com