quinta-feira, 4 de julho de 2013

Exibicionismo na janela 3

Oi pessoal. Boa tarde.

Obrigada mais uma vez pelos comentarios e pela divulgação que alguns estão fazendo. Gostei muito que quem antes só olhava e homenageava rsrsrs comentou tambem, isso é muito importante pra mim, pois preciso saber se estão gostando, o que querem ver, e no que preciso melhorar, fazemos isso pra vocês se divertirem e é claro pra me mostrar né rsrsrs.

Hoje teremos mais um video meu me mostrando na janela, varias pessoas comentaram e me mandaram email perguntando o que aconteceu no dia do segundo video, se eu desci ou não pra me encontrar com o vizinho.

A resposta sera dada em breve atraves de um conto erotico que sera publicado no site http://www.contoerotico.com nesse final de semana.

Exibicionismo na janela 3


Espero que gostem de mais esse video e que comentem bastante.

Bjinhos

14 comentários:

  1. muito bom ter tirado a calcinha, maior tesão, só faltou eu atrás sarrando o pau nela, e com o dedinho na tua buceta.

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda, Sexy e Gostosaaaa.

    Parabéns ao Casal

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Sexy, peitos muito Perfeitos, sem comentários para essa calcinha, pequena e sexy deixa qualquer um de pau duro.

    Não vejo a hora de ver o próximo vídeo.

    Meu pedido para o próximo exibicionismo e ver ela tirando a calcinha e depois da um close na buceta e nesse peitão lindo.

    (Anonimo J.)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre linda e gostosa! Estou ansioso para ler esse conto erótico que vai nos contar!!!

    Bjos LoucoRJ

    ResponderExcluir
  5. ainda sonho com o dia q vou poder ficar sentado olhando vc de pertinho.. deliciosa, gozei

    ResponderExcluir
  6. Safada deliciosa!!


    Enfim, eu acabei de postar algo bem gostoso no meu blog também, fotinhos de ménage á trois! Façam uma visitinha... http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Kd o link do conto heim putinha.

    ResponderExcluir
  8. Estamos sentindo sua falta!! Faz videos com vestidinho passeando no shopping ou no porto de gasolina. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Paulo Ricker - @PauloRicker14 de julho de 2013 09:08

    Muito sensual e ela está muito gostosa. Gostaria de ver ela ao vivo. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Punheteiro da Janela27 de julho de 2013 14:15

    Eu adoro bater punheta na janela vendo minhas vizinhas peladas ou não. É um TESÃO poder esporrar na frente das vizinhas peladas!!!

    ResponderExcluir
  11. tua namorada é um tesão, já bati várias vendo ela.

    ResponderExcluir
  12. muinto gostosa gostaria de ver sua buceta bem aberta e teu cu tambem d4. samuelfpsilva@gmail.com mande videos

    ResponderExcluir
  13. gatinha linda.... adoraria colocar um plug no seu bumbum e curtir sua xoxotinha para seu marido assitir

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com