quarta-feira, 10 de julho de 2013

Exibicionismo na janela 4

Boa noite pessoal. Tudo bem com voces?

Vi alguns comentarios e email falando que estavam com saudades de mim, então aqui estou rsrsrs

Mais um video meu me mostrando na janela, apesar de voces não estarem comentando muito, ao menos estão vendo né.
Peço que comentem pra saber se estou agradando e como devem ser os proximos videos. Não recebo nada por comentario que voces deixam, mas me sinto feliz e excitada a continuar postando. Não custa nada voces deixarem alguma mensagem ou pedido.

Quanto ao conto erotico que irei contar o que aconteceu quando o vizinho tarado me viu no segundo video, ele ja foi escrito mas nao foi liberado ainda. assim que for postado no site eu posto o link aqui pra voces e junto umas fotos com presentinhos que um fã me mandou rsrsrs


Bjos e espero que comentem. Senão não sei se estou agradando ou se querem que continue postando e vou ficar tristinha =/


Exibicionismo na janela 4

38 comentários:

  1. Noooossa esse video tá phoda com "Ph" kkkk muito gostosaaaaa e uma putinha obediente.... adoraria me masturbar pra vc ver pela janela....

    ResponderExcluir
  2. Muito deliciosa. Devia postar videos seus masturbando sua bucetinha linda.

    ResponderExcluir
  3. cada video seu é uma punheta, além de muito gostosa vc é muito safada, essa empinada de bumbum e a olhada pra traz, foi muita porra que derramei pra vc.
    aguardo mais videos e vou sempre comentar.

    ResponderExcluir
  4. fica tristinha não, fala pro seu namorado que eu adoro bater punheta vendo vc.

    ResponderExcluir
  5. Caramba perfeita vc de 4 é maravilhosa,q bom q não postam muitos comentarios assim vc fica mais intima de quem comenta, meu nome é pablo já comentei no video 2 e 3 seu na janela, ja acompanho muito tempo só q me dava uma preguiça de comentar rs mais como vc é maravilhosa perfeita super super deliciosa esse seuios essas pernocas q pernas lindas e esse bumbum sem comentarios, mais não pus meu nome agora vc sabe q eu sou Pablo rs sou fã e adoro ver seus videos vejo direto repetidamente sonhando com vc do meu lado q inveja do seu namorado rs e uma inveja boa rsrs, um abraço cara de sorte, e mil bjs namorada exibida

    ResponderExcluir
  6. Voce é maravilhosa... adorei seus videos.. uma delicia fico muito excitado com seus videos.. Impossivel não te homenagear.

    ResponderExcluir
  7. Delicia tenho certeza que vai gostar da minha sugestão, no proximo video coloque um brinquedinho na bucetinha, peça pro maridão gravar e vc se masturbando com um consolo, seu marido e nos seus fãs vamos adorar!

    ResponderExcluir
  8. delícia mesmo,vc é um tesão.. cuzinho e buceta lindo...não sei se vc chegou a ler mas eu fiz uns pedidos na postagen que vc homenageia um fã, leia novamente e pense neles... peça para o seu namorado ler tbm, quem sabe nas próximas postagens não seja um deles...

    césar

    ResponderExcluir
  9. Quem bunda gostosa, gozei muita para você!

    Estamos aguardando um stripper seu, nos próximos videos mostre a buceta de frente com e sem calcinha.

    (Anonimo J.)

    ResponderExcluir
  10. Gostosa D+... Imagens Day Recomenda assistir os outros videos da Namora Exibida GOSTOSA.

    Parabéns ao Casal.

    ResponderExcluir
  11. Olá Linda...

    Achei este blog hoje e que grata surpresa, ver este vídeo seu.

    Quero ver mais de voce... deliciosa...

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Que lino fim de tarde. Presentão para o final de semana, vou gozar olhandoe sta putinha safada e gostosa se exibindo. Pena tu morar tão longe, queria ter uam vizinha assim igual a você, nem que fosse só pra olhar e chupar. Adoraria cheirar este fiozinho, deve ser muito bom lamber o teu cuzinho e sentir o calor dele na cara.

    Te amo, faz mais vídeos. Adorei o da praça também e os de putinha de rua.

    ResponderExcluir
  13. Putinha te demais é um acesso e uma gozada.
    Minha esposa tb esta sendo iniciada no exibicionismo tb caso queira contato o nosso é casalwifexi@hotmail.com.
    Aguardo o seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei enviar email e voltou falando que não existe.
      entrem em contato conosco atraves do email namorada.exibida2012@gmail.com

      Excluir
  14. você é uma delícia! Estamos sentindo falta de você passeando bem sexy em publico. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve mais videos de exibicionismo em publico, por enquanto ainda temos um grande numero de pedidos a serem atendidos em casa rsrs

      Excluir
  15. vc tem uma bunda muito gostosa... queria ficar sentado só olhando vc rebolar e batendo uma punhetinha.. q bunda perfeita

    ResponderExcluir
  16. Paulo Ricker - @PauloRicker14 de julho de 2013 09:03

    Adorei o vídeo, muito e Excitante. Ela obedecendo o que Vc manda. Aguardo contato

    ResponderExcluir
  17. nossa cada vez que vejo um video seu fico de pau duro, queria lhe fazer uma proposta que tal vc fazer um video indo a supermercado gravar um cdzinho e disponibilar para compra? adoraria vc em um video primeiro de shortinho bem curto jeans, salto altissimo andando pelo corredor do mercado vendo produtos uma blusa que se vc levantar o braço mostra os seios discretamente, outro fazendo ponto feito uma putinha mostrando a calcinha, no shopping faz o cd e compro as calcinhas tambem que vc usar nestes dias, com uma exigencia a calcinha tem de estar dentro da sua bucetinha, que tal?

    ResponderExcluir
  18. Queria você rebolando igual fez na janela com meu pau dentro do teu cu, te arrombando, minha gatinha.
    Faz um se masturbando com a janela aberta, metendo um consolo na bucetinha e no cuzinho e gemendo bem manhosa, faz...

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vídeo..... gostaria de ser seu vizinho...rsrsr

    ResponderExcluir
  20. parabéns adorei seus videos, fiquei cheio de tesão vendo vc na janela.Como eu queria ser seu vizinho e bater uma punheta bem gostosa vendo vc....rs

    ResponderExcluir
  21. Gozei muito gostoso vendo esse vídeo, frequento casas de swing no RJ, vamos combinar algo, mey=u fone e21- 7748-6490

    ResponderExcluir
  22. DELICIOSA!

    Curto muito suas exibições nas ruas!!

    Gozo muito por vc!!

    Gostosa!

    ResponderExcluir
  23. Gostosa demais, adoraria chupar sua xana!!!

    ResponderExcluir
  24. ela é uma delicia queria chupa ela tenho uma pica grande e grossa pra ela 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  25. Uma delícia seu vídeo, vc agrada muito, beijos.

    ResponderExcluir
  26. ola adorei seus videos eu trabalho no walmart sao bernardo no estacionamento ,quando quiserem da uma apssadinha na parte da manha ate as 15:00 menos de domingo e quarta eu vou adorar meu skype gilsonpcw meu face tambem so procurar gilson pcw vou adorra saber quem È vc gata bjs

    ResponderExcluir
  27. Delícia continue assim, faça um video de biquini fio dental se exibindo em uma praia vai ser bom demais, gozo muito vendo você.

    ResponderExcluir
  28. delicia ehm adoro uma casada.email.adorocasadas96@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  29. Putinha lindinha que adora se exibir na janela, queria que fosse ao lado da minha casa só pra ver esses peitos essa bunda e essa buceta deliciosa.

    ResponderExcluir
  30. Nossa meu Pau fica duríssimo latejando vendo vc provocar...ja bati punheta umas 10 vezes hoje vendo vc ....nossa como é gostoso bater punheta te olhando...gostosa...só de imaginar vc com vontade se exibindo e eu batendo punheta desejando vc..é maravilhoso

    ResponderExcluir
  31. Em dois dias já me masturbei quatro vezes em sua homenagem. Esses vídeos em que você se exibe na janela são maravilhosos. Como eu gostaria de apreciar uma cena dessas! Bom demais!

    ResponderExcluir
  32. Eu bato punheta pra uma coroa que fica na janela no segundo andar de um predinho no centro de São B. do Campo SP.a mais de 4 anos.
    Ela fica peladinha assim como vc se exibindo pra mim. ja fui lá na janela dela de carro de moto de bike e até a pé hoje tava quase indo lá pra mostrar meu pau pra ela quando vi seu vídeo não aguentei pensei tá muito frio hoje (31/07/14 -- 4ª feira ) vou bater uma agora olhando esse vídeo seu...
    Adoraria bater pra vc tbm... voyerexib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. vc simplesmente é show, adoraria que minha esposa tivesse tua coragem, parabéns

    ResponderExcluir
  34. Oi gatinha linda , vc agrada a homens e mulheres bi como eu...fico de xoxota molhadinha com o seu exibicionismo. Adoro te ver

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com