segunda-feira, 22 de julho de 2013

Homenagem a um fã maravilhoso

Bom dia pessoal, pra começar bem o dia e a semana nesse friozinho nada melhor que uma postagem né rsrsrs

A postagem de hoje vai para um fã mais do que maravilhoso que me deu alguns presentinhos pra usar, e amei tanto eles que em retribuição alem de tirar fotos com eles escrevi o nome do meu fã e uma mensagem em minha bundinha rsrsrs

Não da pra enxergar muiiito bem mas esta escrito na nadega esquerda "Gabvit toda sua" e na nadega direita "Pra voce"
Espero que voce goste Gabvit e que os outros fãs tambem rsrsrs




















21 comentários:

  1. Boa noite queridos! Adorei as fotos e a homenagem. Vocês merecem! Contem comigo para o que precisarem. Bjos e abraços. Gabvit.

    ResponderExcluir
  2. Linda e sexy como sempre...

    Continuem assim.

    Belo Casal...

    ResponderExcluir
  3. Linda linda linda!

    Adoro uma buceta carequinha. Tira mais umas fotos com a calcinha branca, mas atola ela neste teu rabo gostoso, vai ficar mais putinha que já é.

    Quero meter minha rola neste teu cuzinho safado, deixar ele cheio de porra pra ti levar pra casa. Poderia tirar umas fotos com a calcinha gozada né. Faz assim, fode com o teu namorado (melhor se fosse comigo) e deixa ele gozar dentro, não se limpa e veste a calcinha e fica com ela, se possível sai na rua em rebola bastante, depois tira as fotos com a calcinha gozada.

    ResponderExcluir
  4. Flor...parabéns pelo blog,fora que vc é realmente linda..sorte do maridão aê..rs.Um dia se for possível,queria filmar ou fotografar vcs...Grande abraço...Adilson-SP
    adilson.uninove@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. to esperando ainda pra ler o conto erotico sobre tu se exibindo na janela, sou de porto alegre, e adoro ver tu se exibindo , é muito delicioso, seria bom te ver com um short bem curto mostrando as polpinhas da tua bunda, bj putinha

    ResponderExcluir
  6. Olá Deusa e Marido, continuem a postar videos, em praças, ruas, seu blog é referencia nesse tipo de material e todos punheteiros que se deliciam com essa vadiazinha se exibindo e provocando o marido, procuram os videos pois o tesão passar pela imagem e ao ouvir a voz do maridinho dizendo pra ela abaixar, mostrar e se exibir da um tesao louco

    ResponderExcluir
  7. Fico imaginando o dia que vc estiver se exibindo em uma praça (como ja fez) e com uma certa distancia perceberem algum macho se punhetando assistindo essa delicia se exibindo o q acham?

    ResponderExcluir
  8. eu te acho bem vadia, pra alguem fazer isto e colocar na internet, é uma verdadeira puta, adoro putinhas assim bem assanhadas sem medo e sem achar oque os outros pensam, voce é uma verdadeira puta

    ResponderExcluir
  9. cadê a postagem da segunda-feira? hasuhsauhsa estamos ansiosos por vê-la toda exibida. Faz uma homenagem pra mim também, grava um vídeo com o teu namorado comendo o teu cuzinho e tu me chamando, dizendo come o meu cu, Dani, Come a tua putinha exibida...

    ResponderExcluir
  10. bumbum lindo e redondo, nem preciso deier que me punhetei gostoso em sua homenagem né? Delicia, espero que goste de meu blog tb e queira ser homenageada...como posso te presentear tb? essa calcinha com um vestidinho na rua ia ficar show

    ResponderExcluir
  11. Saudadesssssssssssss desta safadinha!

    ResponderExcluir
  12. Post maravilhoso! Só calcinha linda amei.

    ResponderExcluir
  13. quw delicia!

    façam uma visita no meu blog

    saudade de vcs!

    bjos nessa bunda gostosa

    ResponderExcluir
  14. vc e uma delicia adorei a sexta foto ficou um tesao manda mais videos adoro isso bjs

    ResponderExcluir
  15. ela é uma delicia muito gostosa tenho uma pica grande pra ela queri fuder ela na frente do corninho meu cel 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  16. ola
    que delicia
    que tesao principalmente os de bikini fio dental frontal
    sou alucinado por fotos assim
    quero pedir que façam mil fotos assim com o bikininho igual aquela calcinha vermelha transparente ,,que mal cobrem a buceta gostosa
    estradaepaisagem@hotmail.com
    adorei tudo o que vi aqui virei fã instantaneamente

    ResponderExcluir
  17. Vc's são de São Bernardo ? Anunciem um dia o local para apreciar essa delicia ao vivo.

    ResponderExcluir
  18. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  19. nossa parabens como sua esposa e gostosa eu gostaria muito de ser amigo de vcs casal como fasso pode ser ?

    ResponderExcluir
  20. Olá não vai sair mais vídeos ?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com