sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Video novo Strip tease

Atendendo a pedidos novamente, um video meu tentando fazer um strip tease, não sei fazer mais tentei por vocês rsrsrs

Espero que gostem e comentem.

Também quero agradecer muito o carinho e as homenagens, recebi vários emails com elogios, fotos de como ficaram me vendo e ate homenagens, como videos rsrsrs, alem dos comentários que recebo aqui e da divulgação que fazem, passamos de 50 mil visualizações e devo isso a vocês. Muito obrigada mesmo. Bjinhos muito molhados e com muito tesão em todos voces na parte que mais gosta de mim rsrsrs

Strip tease

28 comentários:

  1. Muito gostosa...

    Ótimo videos, continuem assim..

    ResponderExcluir
  2. cheguei no trabalho, entrei aqui e dei de cara com isso, assim eu perco o emprego, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que tesão...

    Gozei muito para você (Namorada Exibida)

    Adorei na hora que você esta só de calcinha de frente, passando a lingua nos peitos maravilhosos.

    Ansioso para o próximo vídeo

    Anonimo J.

    ResponderExcluir
  4. Para tudo q delicia q espetaculo, q pernas e o bumbum maravilhoso e os seios lindoas gostosos caramba perfeitaaaa, queria muito ver vc num menage ia ser uma delicia e o relato do visinho não consigo achar no site contos eroticos bjs do seu fã q te acha maravilhosa.. pablo

    ResponderExcluir
  5. safada e deliciosa! Adoro mulheres assim...


    Pessoal tem nova postagem sobre Ménage á Trois em meu blog. Façam uma visitinha. Tenho certeza que vocês vão ficar cheios de tesão!

    http://mistermenage.blogspot.com.br/2013/08/esses-casais-deliciosos-tesudos-e.html

    ResponderExcluir
  6. Meu parceiro, que mulher é essa, me acabei em uma deliciosa punheta vendo essa xota linda, parabéns, continuem assim, show!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, espero que faça outro

    ResponderExcluir
  8. eu pagaria, pra ficar sentado numa cadeira só olhando esse espetaculo! deliciosa

    ResponderExcluir
  9. TENHO MUITA TESAO POR VOCE, MEU PAU ENDURECE QUANDO TE VEJO, MESMO COM MEUS 59 ANOS.MANDE VIDEOS SEUS QUERO VER SEU BUCETAO NO MEU

    E-MAIL.

    ResponderExcluir
  10. e então, como faço pra ver vc de pertinho? só ficar olhando vc e seu namorado e bater uma punhetinha

    ResponderExcluir
  11. Um tesão de mulher, muito sexy linda e gostosa...

    Quero ver um video seu assim:
    http://www.xvideos.com/video1826545/delicia_na_webcam_2#0.0

    Ansioso para a próxima postagem...

    Anonimo J.

    ResponderExcluir
  12. responde aí se vou poder ver vc ao vivo.. só olhar.. deliciosa

    ResponderExcluir
  13. cadê você, que nunca mais apareceu aqui...

    Mais gatinha, mais. Saudades. Coloca umas fotinhas pelo menos, já olhei o blog desde o comeo umas 10 vezes e gozei para cada foto e vídeo que há nele.

    ResponderExcluir
  14. Queria ser seu vizinho e ficar pela janela te observando, sacaria a ROLA GRANDE E GROSSA pra fora e ali bateria uma punheta, assim q percebesse iria ficar ainda mais PUTINHA EXIBIDA !

    ResponderExcluir
  15. Cadê nossa putinha exibida favorita? Terminaram o namoro?

    ResponderExcluir
  16. acho que o blog vai ficar abandonado igual a muitos outros.

    ResponderExcluir
  17. nossa q delicia de vagabunda , achei vc e to viciado todos os dias antes de trampar toca uma punheta gostosa q gata safada

    ResponderExcluir
  18. nossa que delicia de esposa meu amigo..
    que buceta maravilhosa
    que peitoes deliciosos ..a buceta dela é uma coisa de perder o juizo ,,que buceta testuda que capo de fusca maravilhoso..
    perfeita para usar bikininhos fio c dental frontal
    quero pedir isso que faça fotos com esses bikininhos que mal cobrem a bucetona dela
    a buceta inchadona dela é perfeita para esses bikinis que deixam a buceta escapando pelos lados os lábios carnudos qse todo de fora dos lados

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente maravilhosa,que delicia de esposa,parabens!!!

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de vídeo, como sempre muito gostosa e safadinha! Continue com as brincadeiras safadas, e não esqueça de nos presentear com as imagens!

    ResponderExcluir
  21. maravilhosa que tesao de esposa goste veja www.sexlog.com.br/mizita Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. I've just installed iStripper, so I can watch the sexiest virtual strippers on my taskbar.

    ResponderExcluir
  23. Delícia de vídeo, quem sabe um dia eu faço um striptease bem gostoso pra você!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com