sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Boa noite queridos.

Boa noite queridos. Primeiro gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem postar. Recebi muitas mensagens pedindo pra postar coisas novas e muitas mensagens legais de fãs, e até mesmo videos em minha homenagem que eu postarei em breve em um post dedicado aqueles que me enviaram videos, se você também tem vontade de me mostrar uma de suas homenagens, mande o vídeo e faça parte do post.
Explicando meu tempo sem postar, tivemos problemas técnicos e algumas mudanças de rotina, alem do tempo frio é claro, que ainda bem que deu uma esquentada.

Como muitos pediram pra volta dos videos em publico, ai vai um novinho rsrsrs

Exibicionismo em publico


E também tem uma novidade muito feliz pra vocês e meu namorido. Estou oficialmente liberada por ele, mas não tenho coragem ainda de ter outro homem. Segue foto do presentinho que ganhei, um slut wife charm.

27 comentários:

  1. adorei saber!

    sorte sua ter uma namorada safada dessa!

    parabens a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, isso é demais... A gente gosta de ver sua cachorrinha assim, com esse jeito de tímida, mas que gosta... Parabens...

    ResponderExcluir
  3. Oiee adorei como sempre dessa vez no final teve até esporro no namoridinho rs, gostei... mostra quem manda gata, agora até hj não consegui ler seu conto erotico do visinho q vc falou q ia escrever bjs do seu fã Pablo

    ResponderExcluir
  4. que bom que voltou, estava com saudade.

    ResponderExcluir
  5. oi, ainda espero pelo meu video exclusivo! pronta para faze-lo? to aguardando
    ale.bat@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. delicia de mulher, que tesao de exibição, esse vestido revela lindas pernas, espero que venha mais videos, que tal de dia, saia ou vestido, senta numa mesa e sem querer vai deixando as pernas abertas, cruzando e descruzando..hummm, nesse video só faltou mostrar a xaninha depois que entrou e sentou.

    ResponderExcluir
  7. Adoro exibicionismo em publico. Mas minha esposa so topa mostrar os seios em publico. Mas nunca me deixou filmar. Sugestão de video: va a um shopping de vestido e sem sutiã e va uma loja que venda calça jeans, ai pegue uma e va experimentar ai tira o vestido no provador e fique so com a calça e chame o marido pra ver e filmar com a porta do provador aberta. Assim quando o vendedor ou vendedora for ver se precisa de alguma coisa, eles poderão ver os seios dela enquanto o maridão filma discretamente. Um tesão, minha esposa fez isso mas não me deixou filmar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parte que ela tira a calcinha, tudo de bom, quentinha, queria eu ter pego esta calcinha dela, esporrava em cima dela!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Belo vídeo com uma bela gata. Adorei o esporro no namorido, e o pezinho.. lindo, lindo, lindo. Queria cruzar contigo na quela hora e te foder bem gostoso, ali na rua mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Esses videos de exibicionismo sao os melhores, o maridinho louco de tesao por exibir sua gostosa e a esposa toda putinha se realizando num misto de tesao, submissão e medo ! Combinação perfeita...
    Quanto a tornozeleira isso e uma otima dica para os comedores de plantao reconhecer e flertar um esposa bem putinha liberada!

    ResponderExcluir
  11. oie linda agora q vc ta liberada começa a chamar ele corno nas gravações fica mais gostoso os videos vou espera sou a ana paula de cuiaba mt

    ResponderExcluir
  12. GOSTOSA DI MAIS BATO PUNHETA TODOS OS DIAS PRA ESSA DELICIOSA.... POSTA MAIS VIDEOS TODOS QUEREMOS ESSA BUNDA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por voltarem e belo video so faltou xaninha no final, e depois de tanto tempo de saudade merecemos um video dela totalmente peladinha, não demorem a voltar

    ResponderExcluir
  14. oi casal conquistaram mais um fã adorei vc´s
    , que videos deliciosos ja perdi a conta dequanta punhetas ja bati vendo os videos
    , adoro os dialogos de vc´s e concordo com amigo que disse que disse que ja esta liberada, chama ele de corno ou corninho ehn um video e se usam skype me add é gordinhovoyuer@live.com sou fã de vc´s beijosssss esposinha e abraço ao amigo dono dessa delicia gordinho voyuer

    ResponderExcluir
  15. parceiro virei super fân de vcs gostaria que vcs postassem mais videos deste putinha de rua urgente são de mais essesvideos

    ResponderExcluir
  16. ela e´uma delicia tenho uma pica grande pra ela 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  17. Ooi casal!! mto gostoso essa aventuras neh! delicia de pernas!!!
    beijos
    casal Vm

    ResponderExcluir
  18. que bom ver mulher mostrando na rua minha mulher gosta de mostra deste jeitinho

    ResponderExcluir
  19. Ola, gostei do perfil e queria falar com vc, sou hetero e bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho seu e seus desejos, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Sou comedor de Esposa

    ResponderExcluir
  20. Ola Cs.
    Assim como vcs eu tbm adoro exibicionismo, tbm.moro em SBC e por aqui é muito dificil encontrar pessoas para brincar assim.
    Vcs poderiam postar o nome das ruas e das praças por onde frequentam.
    Eu Ultimamente tenho brincado com uma coroa que adora ficar na janela prox. ao centro de SBC e quando eu paço por lá acabo me punhetando pra ela ficar olhando adoro fazer isso...
    Adoraria fazer pra vcs tbm...
    Vou enviar uma foto minha p/ o e mail de vcs e se quiserem brincar eu adoraria.
    Um lugar onde tenho visto alguma ação é no estacionamento do Paço durante a noite...
    Me e mail voyerexib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola casal todos os dias entro para apresciar o blog de vcs esperando novas postagem dessa
    esposa tao linda e maravilhosa sei que vcs procura casais pois nao poderia de deixar de
    espressar minha vontade de conhecelos pois admiro muito o log de vcs esposa muito
    gosotosa sim sou admirador das maravilhas que sao esposa de maridos maravilhosos
    que sebe cuidar acima de tudo de nao querer qualquer um do lado de suas amadas
    esposas sim ele so quer o melhor e sei que tem que tomar muito cuidado neste meio
    pois aqui fico e me expresso minha admiracao por vcs anderson de campo grande skype andersonjj6 sou de campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  22. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ela gostaria de ensinar minha esposa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com