quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novidades

Boa tarde pessoal. Todos notaram que não postei muita coisa nos últimos meses, e que não andei aprontando na rua, o motivo disso é o seguinte, estou gravida do meu primeiro filho e ele vai nascer no próximo mês. Então também irei tirar umas ferias dessa vida de exibicionismo, a não ser que vocês curtam fotos de gravida.

Ano que vem provavelmente em abril ou maio, ja esteja em forma novamente e já possa sair por ai me exibindo, não mais como namorada mas como esposa e mãe exibida rsrsrsrs

Abaixo seguem algumas fotos minhas e da minha linda barriga de gravida.

Bjos a todos e em comemoração aos 100.000 visitantes irei postar no final de semana um vídeo meu fazendo sexo, vídeo antigo e caseiro, mas que acho que irão gostar.























38 comentários:

  1. não poderia deixar de te mandar um e-mail com um pouco de carinho e diser que bom que vai ser mãmãe, sou tio e criança é uma benção mesmo. e é isso parabens tuuudo de bom e muita paz para vcs vai dar tudo certo, força amiga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bebê, parabéns pelas fotos, vc ficou linda com essa calcinha branquinha.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mais linda ainda, muito gata e gostosa. PARABÉNS.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa seus seios estão mais deliciosos ainda tira mais fotos deles delicia....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Casal, Felicidades na nova jornada que se inicia!

    Namorada exibida esta mais linda ainda!

    Att.

    Imagens Day

    ResponderExcluir
  6. Não some não, tire fotos gravida mesmo , sou seu fã entro aqui todo dia para ver se tem postagens novas, felicidades e Parabéns pelo filho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!

    Adorei a novidade...felicidades...

    Com relação as fotos gravida...eu adoro...

    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal pelo bebê, é um momento único na vida de um casal, uma benção de Deus.
    Você ficou linda gravida, mais uma vez, parabéns e sucesso.
    PS.: mesmo gravida continua um tesão!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho palavras pra descrever vc ultra mega deliciosa perfeita e gravida ainda maravilhosa eu particularmente adoro eu adoraria conhecer vcs se estiver gravida ainda seria perfeito meu email é pd__19@hotmail.com, aguardo ancioso beijos e parabens ao casal .

    ResponderExcluir
  10. tira fotinha gravida, fica gata, e peludinha hummm

    ResponderExcluir
  11. Parabens a voces, muita felicidade neste momento especial. Vc esta simplesmente magnifica por favor continue publicando fotinhas principalmente dos seios q ja eram lindos agora então estão muito mais, Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo o blog, mas nunca comentei. Adoro estar aqui sempre, vc é mulher mais gostosa que já vi na vida ( Minha mulher nem imagina que frequento esse blog rsrs). Meus parabéns pelo bebe, desejo muita paz e saúde a ele. Já pensei em até parar de ver o blog de tão gostosa que vc é, muito gostosa mesmo.

    Millodoghouse@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olha... fotos de grávida são uma delícia!! Seios de grávida ficam um tesão!! Lindos, enormes, escorrendo leite... aliás, você já tem leite? Que tal um vídeo ou fotos deles pingando, hein? Fica uma loucura de tão tesudos! Aliás, se quiser participar do Álbum enviando algumas fotos desses peitões lindos e cheios de leite eu irei adorar postar e dar o link do blog de vocês. Que tal? Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. o filho é do corno... tou esperando o video vc humilhando ele e chamando ele de corno,sou a na paula

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,
    Suas fts estão lindas vc gravida esta deliciosa, posta + fts alguns closes dessa xotinha linda e cuzinh delicioso.
    bjus.

    ResponderExcluir
  16. Fotos maravilhosas ! Adorei vc está deliciosa !!... posta + amr

    ResponderExcluir
  17. hehehe liberou a gatinha e agora ela está grávida? Linda, gostosa e exibida deve ter fodido muito... Ter certeza que o bebê é do corninho? Que lindo este amor de vocês! E não se preocupa não corninho, pai é quem cria, sustenta e dá amor ao filho (de outro).

    ResponderExcluir
  18. parabens e felicidades.nao deixa de postar fotos,gravida fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  19. Parabens,
    Muita saúde e paz ao casal q este bebe venha com muita saúde pra dar muitas alegrias e vontade a esta delicia de maezona fazer um monte de bebezões, rsrs, babarem por ela por que é gostosa de qualquer maneira, gravida ou não te amamos muito.
    Muitos bjussssss.

    ResponderExcluir
  20. delicia de gostosa essa gravida e que buceta!!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia.. por favor poste as fotos gravida e tirando leitinho.
    com certeza vai fazer a alegria de muitos fans.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. eu gostei, mas poderia ser merlhor eu queria ver toda a xoxota a minha tesão é grande por mulher gravida, as minhas melhores foda foi quando minha mulher estava gravida, eu queria todo os dias . quem tem mulher gravida por favor mande fotos de sua mulher com as pernas abertas e sem calcinha eu adoro ver a perseguid, beijo na xoxota de todas as gravidas

    ResponderExcluir
  23. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  24. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa noite a vcs casal! Adorei seu perfil e convite para participar de um menage com vcs! Sou o reges22cm do PR cidade de Matinhos litoral! Brancao taradao neto de italianos Safadão com um pauzao grandão de 22cm dt real! Experiente em menage com casal de bem com a vida social e econômica! Solteiro 45 anos mas não represento ter está idade sou bem cuidado! 178 altura! Sou funcionário público municipal aqui tenho casa própria carro uma Pajero preta e moto! Tenho perfil no xvideo nink reges22cm e sexlog vê club Desirée! Saio com casais destes sites! Quero amizade real com descrição e segurança! Tenho disponibilidade de viajar ou receber em minha casa! Tenho tara em socar meu pauzao grandão na esposinha amada Gostosa na frente do marido! Meu zapp DDD 41 988273730 sempre com descrição aguardo retorno de vcs

      Excluir
    2. Olá! Boa noite a vcs casal! Adorei seu perfil e convite para participar de um menage com vcs! Sou o reges22cm do PR cidade de Matinhos litoral! Brancao taradao neto de italianos Safadão com um pauzao grandão de 22cm dt real! Experiente em menage com casal de bem com a vida social e econômica! Solteiro 45 anos mas não represento ter está idade sou bem cuidado! 178 altura! Sou funcionário público municipal aqui tenho casa própria carro uma Pajero preta e moto! Tenho perfil no xvideo nink reges22cm e sexlog vê club Desirée! Saio com casais destes sites! Quero amizade real com descrição e segurança! Tenho disponibilidade de viajar ou receber em minha casa! Tenho tara em socar meu pauzao grandão na esposinha amada Gostosa na frente do marido! Meu zapp DDD 41 988273730 sempre com descrição aguardo retorno de vcs

      Excluir
  25. Sou homem educado,interess..., de fino trato, Criterioso porém sem preconceitos. Procuro casais e mulheres decididos que buscam prazer,sempre respeitando limites e desejos!!! Minha especialidade é menage!!! PS:´NÃO GOSTO DE CONVERSAS INTERMINÁVEIS VIA SKYPE E AFINS´´,,prefiro um bom papo pessoalmente,,assim tudo se resolve!!!adoraria conhece-los para algo real adoro sexo sem compromisso mais com respeito e cumplicidade sou um cara simpático extrovertido tenho 34 anos moreno claro 75 kilos 180 altura engenheiro civil gosto de fazer novas amizades ADOREI O PERFIL DA GATA SE TIVEREM TELEFONE POSSO LIGAR PARA AGILIZAR ABRAÇO BEIJOS sou tarado em uma gravida deve ser muito tesão meu email west01@bol.com.br por favor me dê um retorno

    ResponderExcluir
  26. Não para não, vc é gostosa deqq jeito.
    Gravida então fica melhor ainda.
    Mande umas fotos assim mesmo, mas só que bem arrebanhada e sem calcinha.
    Vou depenar o ganço hoje no banho, só pensando em vc bem arreganhada.
    Hoje o ralo do meu box vai ficar super povoado !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. linda esta gravida adorei manda mais e desta vez mostra mas os seios. muito bonito

    ResponderExcluir
  28. Game over pra sua vida sou trouxa, engravidar de um corno manso kkkk isso se não nascer um bebe negrão filho do sobra... sua vida de sexo e perversão acabou, ou é o fim do seu filho de ter uma mãe irresponsável e um pai corno manso... otários!

    ResponderExcluir
  29. AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM WATZ 11 9 4202 7001 ) PARABENS ADORARIA METER EM VC AINDA GRAVIDA E QUEM SABE SER O MACHO REPRODUTOR DO SEU PROXIMO FILHO

    ResponderExcluir
  30. Adoraria vr vc tirando leitinho pra mim gata adoro sou de natal rn bjs

    ResponderExcluir
  31. oi deliciaaaaaaaaaaaa me chamo Alex tenho 32 anos moreno claro 180 altura 80 kilos sou tarado na SR exibida adoraria passar bons momentos com vcs num motel posso ir até vcs estou disponivel quando quiserem meu email west01@bol.com.br da uma olhadinha no perfil no D4 swing https://d4swing.com/alexamigoparacasais

    ResponderExcluir
  32. muito gostosa essa mulher me acabei na punheta gostosa demais

    ResponderExcluir
  33. oi muitas felicidade
    fernandoandrade51@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. oi muitas felicidade
    fernandoandrade51@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com