sábado, 7 de dezembro de 2013

Videozinho da gravida gostosa

Boa noite pessoal, primeiro de tudo quero agradecer pelos comentarios e emails de apoio a este momento magico e especial que estou vivendo, não esperava uma resposta tão bonita assim e tantas mensagens de apoio e carinho. E é claro as mensagens dizendo que queriam ver mais do meu corpo durante a gravidez, que ja esta chegando ao fim mas que vocês vão poder curtir ainda, com uma serie de videos e fotos que estamos fazendo nessas ultimas semanas de gestação, até o momento que iremos ficar um periodo fora de atividade para curtir nosso pequeno e esperar o resguardo acabar, mas iremos postar algo durante o periodo que ainda não tenhamos compartilhado, alias por falar em videos ineditos, tenho aproximadamente 15 videos porem que aparece muito meu rosto, se alguem souber um programa para edição que seja possivel embaçar ou fazer algo para não mostrar o rosto, teremos bastante material inedito pra postar pra voces, inclusive cenas de sexo caseiro rsrsrs

Agora vamos ao video de hoje, esse video atende a 3 pedidos feitos por voces, o primeiro é mostrar meus peitos, o segundo é eles terem sido mostrados na janela novamente e o terceiro é de uma fã que a tempos vem pedindo isso e dessa vez foi atendida, Ana Paula, especialmente pra voce, assista o que eu digo no final desse video, acho que vai gostar.

Beijos carinhosos em todos voces e mais uma vez obrigada pelos elogios e mensagens de apoio.



Gravida na janela

24 comentários:

  1. Que linda gravidinha! Está mais linda e gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço pra que ela leia minha historia?

      Excluir
  2. so faltou,chama mais ele de corno . humilha esse corno ele vai gostar vou espera sou a ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te conhecer so um vidinho que adoro ser humilhado

      Excluir
  3. Diz pro corninho que tu nem faz idéia de quem é o pai, que ele te liberou e tu fodeu por aí com os machos que quis, que chegou a ter sopa de porra em ti. Adorei o vídeo, este teu jeitinho de "já chega" mas sempre fazendo as vontades do corninho. E que vontade de mamar que me deu! Linda! Uma mamãe muito gostosa!

    ResponderExcluir
  4. show... visitem o meu blog... esposaexposta.blogspot.com.br
    Estou iniciando esse tipo de postagem mas comecei com bons videos....rs Quanto mais comentários e seguidores melhores ficarão os videos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia... Adorei a parte que do "corninho será que é teu mesmo", gostaria muito que minha mulher me chamasse de corno assim também.

    ResponderExcluir
  6. q delicia em gostaria de ver yeu cuzinho.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente deliciosa ! delicia de video só faltou mostrar esse cuzinho...
    Linda, gostosa...

    ResponderExcluir
  8. Tutorial Sony Vegas: Censurar rosto/propaganda em vídeo
    esse tutorial ensina a como Censurar o rosto
    http://www.youtube.com/watch?v=MGmYQ3arH4o



    o link para baixar o sony vegas 12
    http://www.4shared.com/rar/_a674juS/Sony_Vegas_Pro_12_Build_486__K.html

    ResponderExcluir
  9. que linda, adorei sou de são caetano, maravilhosa e muito gostosa

    ResponderExcluir
  10. Pedro Alvares, preciso falar com você. Pode me retornar e-mail por gentileza para:
    awesomekyo@hotmail.com?

    Gratidão, brother.
    Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  11. faz video com audio vc chamamdo seu marido de corno sou a ana paula

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Q delicia de gata vc amei adoraria pegar vc assim gravidinba chupar e mamar vc todinba bm gostoso adoro...vc eh de onde gata eu sou de natal rn bjs

    ResponderExcluir
  14. q delicia hummm adoraria socar o meu pau nessa delicia hummm. fazer ela gemer gostoso no meu pau

    ResponderExcluir
  15. um vídeo sensual e belo, cuja força fica mais acentuada na pouca vontade da modelo em se exibir... para ver, rever e assistir novamente...

    ResponderExcluir
  16. Oi amigo muito gostosa sua gravida faz video dela apertando os seios pra sair leite e ela se lambuzar toda com o leite dela abraços

    ResponderExcluir
  17. nossa que bonito vc com essa bariga bem grande como eu sou apaixonado , por mulher prenha eu dorei seu video e gostaria que fose maior e mostrase muito maIS SEU CORPO LINDO

    ResponderExcluir
  18. SIM EU GOSTARIA DO VIDEO COM ELA PARINDO MAIS COMPLETO DES DE OMENTO QUE ELA ESTIVER SENTINDO ODR ATE QUANDO ABUCETINHA FOR RASGADA PARINDO

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com