quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A tão esperada primeira vez

Boa noite meus amores, voltei e agora pra fazer a alegria do meu marido ser completa e de um de voces tambem.

Estive fora esse tempo todo devido ao meu parto que foi no final de dezembro e o periodo de adaptação a nova rotina do meu primeiro filho.

E agora como o titulo ja diz, vamos escolher um sortudo para me comer por 3h em São Bernardo do Campo, SP. Isso mesmo, um de voces vai ser meu segundo homem e vai ter o direito de abusar de mim todinha por 3h. Ai vão as regras e como ser o sortudo.

- Primeiro ter disponibilidade para passar essas 3h neste feriado de carnaval, a combinar se sera sabado, domingo, segunda ou terça, o que for melhor para mim e meu comedor.

- Enviar foto de rosto, corpo inteiro e do pau para o email: namorada.exibida2012@gmail.com , com nome, idade e tamanho do que terei que aguentar rsrs, tambem enviar numero de contato.

- Me comer na frente do meu marido, permitir que sejam tiradas fotos e seja feito um video para divulgação no blog.

- O comedor tera direito a, comer todos os meus buracos o quanto aguentar.

- O comedor tera o direito de gozar onde quiser menos na buceta devido ao uso de camisinha, o uso de camisinha só sera exigido para comer a buceta, o resto no pelo ta liberado rsrsrs

- O comedor tambem tera direito a levar alguma roupa especial para ser usada no dia e se desejar podera levar fotos pra casa e a calcinha que estarei usando no dia.

- O comedor tambem tera o direito de me beijar na boca, e prometo que corresponderei com muito amor.

Sera escolhido 1 candidato por enquanto mas não desanime se não for escolhido dessa vez, porque muito em breve estarei chamando outros dois para realizar uma dp em mim, tanto dp 1 no cu e 1 na buceta, quanto dp vaginal.

Aguardo anciosa os emails e meu futuro comedor.

Abaixo fotos atuais depois do parto do que espera por vocês. Bjinhos.












38 comentários:

  1. MINHA NOSSA MULHER VC É DELICIOSAMENTE GOSTOSA TESUDA FOGOSA SAFADINHA E MUITO TESUDA DEMAIS UAUA QUE DLÇ

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    quero fuder vc delicia

    ResponderExcluir
  3. tava com tantas saudades de vc !! te adoro sou fã seu curta bastante o carnaval aew

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher, pena que só vi o post hoje, mas tenho tanto tesao nela, que mesmo assim vou mandar meus dados, quem sabe posso sesair com essa deliciar o proximo a poder

    ResponderExcluir
  5. E ai, rolou? Conta para nós como foi!

    ResponderExcluir
  6. Aguardando vídeos e fotos da metelança!

    ResponderExcluir
  7. E aí? Estamos curiosos, rolou? como foi? Fotos please! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Olha só, mora no meu condomínio... so não da pra imaginar o prédio né, muito bom o blog

    ResponderExcluir
  9. Mto ansioso para ver as fotos da putaria!!!

    LoucoRj

    ResponderExcluir
  10. Kd o vídeo putinha?

    ResponderExcluir
  11. boa noite,quando vamos ver esta gostosa numa rua movimentada se passando por puta e conversando com os motoristas q pararem

    ResponderExcluir
  12. gostosa to louco pra ver as fotos e o video que vc feis com o macho que ti comeu um beijo bem molhadinho nesa buceta linda e gostosa que vc tem ass. fernandozacarias66@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vc esta ainda mais gostosa, coloca videos logo por favor, bjs

    ResponderExcluir
  14. Caramba, muito angustiante esperar nossa deusa postar suas aventuras. Ainda mais quando pode ter acontecido a tão sonhada (por todos) primeira vez. Não nos deixem assim, por favor, deusa e corninho. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ola, gostei do perfil e queria falar com vc, sou hetero e bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho seu e seus desejos, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Sou comedor de Esposa e quero comer a sua

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua buceta.... Gostaria muito de chupa-la.

    ResponderExcluir
  17. to com muita saudade sua!
    posta algo logo!

    ResponderExcluir
  18. A criança deve ter nascido

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Q delicia.. está muito gostosa.
    Seios lindos.. tem leitinho?
    muito bom o Blog.
    parabéns.
    yokozuna1@ho...

    ResponderExcluir
  20. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  21. uau que bunda gostosa um que cuzinho vc tem em e a buceta entao q delicia

    ResponderExcluir
  22. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. todas as vezes que entro no seu blog eu gozo, delicia... posta mais vídeos, de fácil acesso sem precisar fazer download.... vc é um tesao me deixa louco....posta uma com leite nos peitos...

    ResponderExcluir
  24. Infelismente moro muito distante pra poder me candidatar ao prazer que é possuir você de todas as maneiras. Sou muito infeliz no sexo, mas pelo menos tenho prazer de bater uma punheta bem gostosa pra você que é do tipo físico da mulher que eu gosto e deve gozar falando e gemendo bem gostoso. Por favor mande-me mais fotos ou vídeos e como posso adquerir seu DVD? meu E-mail é: humbertoferro@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. oi me chama sou de ferraz de vasconcelos
    fernandoandrade51@yahoo.com.br
    ou sexlog procura la nandoegue

    ResponderExcluir
  26. deliciosa tesao de esposa goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero chupar esse cuzinho 1998707244

    ResponderExcluir
  28. Filha da mae gostosa do caralho .me mata de tanto tessao .quero socar minha pica de 21 cm bem grossa nessa xana deliçiosa e deixar voçe toda encharcada de porra. .me add no zap q te mostro o tananho .98984866239

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com