domingo, 4 de maio de 2014

Fotos da primeira vez!!!!!

Boa noite queridos. Como disse no post anterior meu marido finalmente me convenceu a dar para outro e não foi pra qualquer um não rsrsrs foi para o Sombra!!!!! Pra quem não conhece ainda ele realiza fantasias de casais e filma para divulgar e vender pelo seu blog. Ou seja vocês poderam comprar o dvd pelo blog dele e também pelo meu. Só que o meu dvd terá videos de exibicionismo extras e se o comprador quiser uma calcinha minha com meu cheirinho.
Segue algumas fotos do dia e em breve uma previa do que verão no dvd.
Bjinhos e obrigado pelas mensagens e emails.

47 comentários:

  1. Hum... Agora é legitimamente uma PUTA!
    Postem mais fotos e vídeo do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombra como fasso pra comprar um dvd com uma calcinha da namorada exibida e da michelli.???11963202097 email:flajapen21@gmail.com

      Excluir
  2. Disponibiliza um trailer pra animar a comprar!
    Afinal, nunca te vimos em ação!!

    ResponderExcluir
  3. Ola coisa gostosa. Infelizmente o blog do Sombra está bloqueado, podendo ser acessado apenas para assinantes. Ficaremos sem te ver??

    ResponderExcluir
  4. Mora no cond. Tiradentes né? Ufa moro aqui também delicia

    ResponderExcluir
  5. Nada ainda no blog do Sombra... :(

    ResponderExcluir
  6. Quando seu DVD estiver pronto vc me manda um E-mail para adrianootr@yahoo.com.br infornando o custo do envio. Ats. Adriano

    ResponderExcluir
  7. Delicia de mulher, esse Sombra é foda, parabens ao marido, com certeza vou querer um DvD vendo voce em ação, e tambem se exibindo, receber sua calcinha hummm vou me punhetar muito, espero que disponize logo pra compra. Coloca um trailer aqui de 1m.. Visite meu blog e veja ideia de modo de se exibir, como mini saia ou vestido, cruzadas de pernas, bikinis, agachadas...
    homem-admirador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esta de parabéns namorada exibida, esta bem mais gostosa depois da gravides, adoro suas fotos...

    ResponderExcluir
  9. Minha primeira vez, foi sozinha com um dotado ( minha fantasia ), enquanto meu marido ficou me esperando em casa. Eu não tinha coragem de ficar com outro, na frente do meu marido. Fiquei com o cara no motel, durante duas horas e meia. Quando chegeui em casa, meu marido disse que tinha sido muito difícil ele se segurar, tanto que quando comecei a contar os detalhes, ele gozou durante os amassos que estavamos dando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te comer..

      Excluir
    2. Adoraria ver seu xota
      Vc tem um ar de safada
      Whats 1998707244

      Excluir
    3. Nossa ele gosta mesmo é deve ter sido muito bom pra ela gosta já nos amasos

      Excluir
    4. Nossa ele gosta mesmo é deve ter sido muito bom pra ela gosta já nos amasos

      Excluir
    5. Minha esposa as vezes sai sozinha e diz que ela de vez em quando dá os pulos dela, sem o marido saber.
      Ela diz que a pegada do macho fica muito mais gostosa sem a minha participação, pois na minha frente os caras ficam inibidos.
      Eu fico em casa esperando ela chegar prá ouvir cada detalhe...

      Excluir
  10. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  11. Bah, que corpão que tu estas! A gravidez te fez muito bem, posta a prévia pra gente matar a saudade dos teus vídeos. Uma putinha perfeita, parabéns pro marido! Que esta foda seja primeira de muitas! Bota mais fotos, do cuzinho fodido e da xotinha.

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem, eu vi no site do sombra um pequeno vídeo e tu parecia não estar tão a vontade,e ai não é nenhuma critica meu anjo é que eu já falei pra minha esposa que quero ser corno dela e ela está relutando quanto a isso,ela já topou enviar fotos dela para um site e tudo mas porque é tão difícil pra vcs entenderem nosso desejo.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda... eu vi somente uma prévia de 7 minutos no Xvideos.
    Nossa, como você estava nervosa no inicio hein? Espero que tenha se soltado e curtido o momento. Você está linda e o marido de parabéns!
    Espero de coração que aproveitem ao máximo todos os prazeres que o sexo pode proporcionar, é uma das poucas coisas na vida que literalmente lavam a alma da gente!
    Ah, e vou dar um jeito de comprar o DVD com a transa de vocês, esse seu jeitinho meio tímido me mata de tesão e estou certo que o Sombra mandou muito bem na parada!

    ResponderExcluir
  14. Agora prepara a testa cornão, virou puta de vez e pelo q vi no final ela estava gostando seu corno manso

    ResponderExcluir
  15. Nossa deu de quatro bem gostosa hein delicia,o sombra é de sorte mesmo e o corno mais ainda porque vai ser maravilhoso ele te ver dando bem gostoso,e agora foi só o começo agora ela vai querer mais e mais cacete,espero ver o restante do vídeo.

    ResponderExcluir
  16. um quero comprar um dvd seu e uma calcinha com seu cheirinho tambem gostosa

    ResponderExcluir
  17. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo joia. posta um video da sua esposa de calcinha.

      Excluir
  18. ola q delicia vc e gostosa so nao tenho sorte de conhece la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me add no g+ e vamos conversar ajudaei simcom muito prazer amigo

      Excluir
  19. ola
    queria muito comprar o dvd seu com o sombra
    como faço para comprar????

    ResponderExcluir
  20. OI LINDA... AGORA Q VC DEVE TER GANHO BEBE, POSTA UNS VIDEOS AMAMENTANDO EM PUBLICO... VAI FICAR LINDO...

    ResponderExcluir
  21. oi linda o q q ouve com o blog

    ResponderExcluir
  22. adorei a maneira como o sombra conduziu toda situaçao desde o começo do encontro,sempre muito educado e bem tranquilo,e varios elogios a esposa,que linda por sinal,é assim que gostaria que acontecesse com minha crys,pois tbem tenho a fantasia de vela com outro,e negro,pois acho muito exitante o contraste de cores,parabens aos dois.

    ResponderExcluir
  23. eu como essa delicia sou bem dotado grande grosso meu cel tim 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  24. eu como essa delicia sou bem dotado grande grosso meu cel tim 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  25. Como faço pra te mandar o vídeo da minha namorada fudendo pra ver se agrada dela pra comer ela tbm

    ResponderExcluir
  26. Minha mulher nao gosta de dar rabo alguem me ajuda. Nao queria ser infiel com ela, mas sem fui tarado por bunda, e desde q casamos (6meses) q nao como um rabo

    ResponderExcluir
  27. delicia tesao de esposa goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Delicia de esposa adoraria te conhecer adoro foder esposas entre em contato adorocasadas22@yahho.com.br

    ResponderExcluir
  29. quero comprar o dvd namorada exibida como eu faço alexcostal31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkk e agora o casamento de vcs acabou? quem mandou dar pra outro? o corno não aguenta mais viver contigo não? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. lamento a decisão equivocada de transar com alguém que não seja seu marido

    ResponderExcluir
  32. Que delícia de fotos,fiquei toda molhada.Uma pena terem parado com o blog,pois ele e´ótimo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar. Fico muito feliz de receber seu comentario e gostaria apenas que não houvesse nele insultos racistas ou a pessoas. Se quiser se identificar fique a vontade e caso queira fazer um pedido de video ou homenagem, mande tambem um email para namorada.exibida2012@gmail.com